网站标志
当前日期时间
当前时间:
点评详情
发布于:2019-3-11 17:25:48  访问:282 次 回复:0 篇
版主管理 | 推荐 | 删除 | 删除并扣分
Como Cuidar De Cactos E Suculentas
Agora que você já sabe básico para cuidar do seu bonsai, veja os cuidados que devem existir para mantê-lo bonito e saudável. Mergulhe as estacas, das quais você retirou as folhas deixando só 4 no topo, em água durante uns dias, em local iluminado porém fora do sol direto. Poda de Escamiformes - plantas cujas folhas são parecidas com escamas (ex.:juniperus, criptomérias, chamaeciparis, etc.), estas plantas são podadas com as pontas dos dedos como que beliscando-as, utiliza-se este processo pois se forem podadas com tesouras a zona de corte fica toda amarela e seca.
Pulverize esta mistura sobre as folhas do bonsai e, em seguida, enxague-as com água limpa. Você verá que estas fotos apresentam coloração diferente, que é possível na primavera, que altera as cores das suas bracteas conforme a época do ano, a disponibilidade de nutrientes no solo e a quantidade de água de que dispõe. Quando se coloca uma planta qualquer em um vaso, suas raízes continuam crescendo, encontram a parede do vaso e começam a se enrolar.
Se você querida postagem e você gostaria de obter muito mais fatos matéria para bonsai como cuidar, www.udlafrica.org, gentilmente confira o site de internet. Primeiro não deixe vaso no sol, somente sol da manhã ou muita luz indireta, especialmente com a érica plantada em vaso de bonsai que tem pouco substrato e seca mais rápido. A aramação é uma técnica de formação complementar da poda que serve para corrigir defeitos e orientar crescimento do tronco e galhos de forma ordenada. Agora, se você não possuir uma ampla janela, segundo a profissional, é possível recriar esse ambiente luminoso utilizando a iluminação fluorescente, como a que vem sendo muito usada em pequenas hortas hidropônicas internas, onde as mini árvores podem permanecer com esta luz durante equivalente ao período do dia.
Árvores recolhidos com troncos maciços podem ser cortados para trás quase até tocos e ainda irá desenvolver centenas de novos brotos e ramos, se cultivada corretamente. Na prática, qualquer muda pode ser submetida à técnica, que corta dois terços da raiz para conter crescimento e ainda precisa ser podada para manter uma forma especial. Cloro é bastante prejudicial para as árvores e bicarbonato de cálcio também para as espécies de zonas de solos ácidos ou neutros.
Essa poda é bem simples, e a ideia é apenas retirar os galhos que estão em crescimento mais rápido e acima da forma do bonsai. Já nos dias normais, regar de dois em dois dias é suficiente. Araçá não crescerá dentro de casa, ele precisa de luz solar plena para que cresça bem. Limpe sempre a parte interna da árvore, aumentando a aeração da planta, para que sua folhagem se desenvolva melhor.
Para ser considerada um bonsai a planta precisa posuir, entre outros atributos, a semelhança com uma árvore natural, replicada em miniatura com um redução proporcional na escala de 50 a 100. Mas se possível periodicamente deve passar temporadas no verão em locais onde sol possa incidir sobre suas folhas, isso pode ser conseguido colocando- em uma sacada com cobertura, sob outras árvores ou mesmo dentro de casa próxima a uma janela em local arejado.
As árvores transpiram pelas folhas, quanto mais massa foliar maior consumo de água, se você pegar um vaso idêntico ao da sua planta, encher com mesmo tipo de terra mas sem a planta, regar esse vaso e seu bonsai com a mesma quantidade de água e deixar os dois lado a lado perceberá que vaso com bonsai vai secar mais rápido, isso é efeito do consumo de água do bonsai.
Os bonsais são lindas plantas decorativas e dificilmente você encontrará alguém que não goste deles. É a partir da poda que você definirá formato do seu bonsai, apare os ramos e brotos que crescerão muito, de maneira geral, sempre que ramo atingir dez pares de folhas, reduza a dois ou quatro pares conforme desenho desejado. Dica: Esta operação deve ser executada na Primavera, mas se tiver plantas mais resistentes, pode aparar as suas raízes entre meio e final do Inverno.
Consiste em escolher uma espécie que dela se queira adquirir um Bonsai, e conseguir algumas sementes desta planta (se a espécie escolhida não apresentar sementes Misho não se emprega nesse caso), plantar e esperar tempo dela brotar, que pode durar, a depender da espécie, de 1 a 3 meses (experimente sementes de espécies tradicionais ou use sementes de maçã, pitanga, ameixa, azeitona que são mais fáceis de se conseguir).
Trocar a terra nos dias mais frios do ano e de preferencia mexer sem cortar demasiadas raízes… e mesmo assim não é garantido. No geral, para vasos pequenos ( Até 30cm de comprimento ), regar todos os dias quando a umidade do ar estiver baixa e a temperatura acima de 20oC. Ao contrário do que muitas pessoas pensam e, até eu pensava antes de pesquisar e entender um pouco sobre a planta, é que bonsai não é uma planta específica, ela é apenas uma técnica utilizada para transformar árvores convencionais em miniaturas.
Preferencialmente bonsai deverá receber as primeiras luzes do dia, devendo ser protegido (salvo algumas espécies que necessitam sol intenso e contínuo) do calor excessivo, vento e geadas do inverno. Siga cuidados rigorosos, em termos de temperatura, umidade, irrigação, fertilizantes e para assegurar estabelecimento rápido de seu bonsai ao vaso novo. Comece por colocar num local com muita luminosidade mas sem sol directo, não coloque prato com água debaixo mas mantenha a terra humida.
共0篇回复 每页10篇 页次:1/1
共0篇回复 每页10篇 页次:1/1
我要回复
回复内容
验 证 码
看不清?更换一张
匿名发表 
会员登录
登录账号:
登录密码:
验 证 码:
您好,您已登录
您有条新到站内短信
会员中心 退出登录
 
 
脚注信息

版权所有 Copyright @ 2009-2011  如意彩票官网